terça-feira, 28 de abril de 2009

Episodio 2 : Os 3 herois

Capitulo 1:Quem são vocês?

Pedro corria em direção a cidade a procura de alguem que tinha algum poder

quando derrepente

POWW

ele colide com Leo


Leo: que saco hein olha por onde anda, se nao acabo com você!!

Pedro: hauahua Voçê acabar comigo?!?! . Vem pro pal !!!

Leo e pedro começam a brigar quando derrepente...

POWWW

Pedro: Mas quem foi dessa ves?

Gustavo: fui eu sem querer,estou fujindo do guarda... rsrsrs

Leo:eu estva fujindo do valentao da minha Sala

Capitulo 2: Parçeria

Gustavo: veja só eles estao vindo

Pedro arremesa uma pedra em direçao a eles

Gustavo:Nossa Você tem poderes de terra... eu Tenho de luz

Leo: Grande coisa eu tenho De Fogo

Pedro e gustavo: Nossa, que Dez

leo lança fogo nas pedras de pedro e vira uma bolo de fogo gigante em direçao a joao e ao guarda.

Gustavo: Entom olhem isso

Storm

Um raio vai em direçao a els tambem. e eles voam quilometros para tras

Leo: Sabe isso pode dar uma boa parçeria

?????: é mesmo

Leo, gustavo e pedro quem é você?

......

Continua...

4 comentários: