sábado, 25 de abril de 2009

Episodio 1:Earth-Pedro,Fire-leo e Thunder-Gustavo???

Capitulo 1 : Fire leo

Léo: Sai João, ja disse estou sem dinheiro para te dar. nao enche meu saco ¨¬¬

Joao: Quer morre!!!. Nao quero saber me da dinheiro.

Léo: que saco.Ta eu so vo pega a carteira e.... FUI!!!

João: volta aqui léo, nao me faça ir atrâs de Você!!

Léo : que merda,tenho que correr o mais rapido possivel.Olha um boeiro vou entrar.

Gulp

João: Leo cade você. nao vou te machucar...(rs rs rs, agora pego ele)

Leo: ¨¬¬, que babaca ele acha mesmo que vo cair nessa.. umph. vo sair correndo por aki e... Uow. que pedra brilhante é essa *_*

Léo: sera .. Que posso tocar O.o?

Leo toca na pedra

Splax zium

Leo: WTF, meus cabelos vermelhos, minha roupa vermelha. que legal.

Leo: e olha meus poderes de Fogo

Capitulo 2: Earth-Pedro

Pedro: obaa... Hentaii.umph ¨¬¬ custa caro de mais.

Pedro: Voltar para casa... O temnpo esta nublado. Minha mae esta fasendo janta.

Pedro: que saco...

Pong a Cristal cai na cabeça de Pedro

Pedro: Wtf ke Cristal é esse. ja sei. vou vender para comprar hentai *_*

sap zuim

Pedro: Merda, to cheio de bosta ate meu cabelo, esta coberto.

Pedro chuta o chão e voa uma pedra gigante pra cima

Pedro: meus deus isso nao é merda é... é.. é.. Terra

Pedro: uau que loco

Pedro: meu hentai vai ter que esperar .. *_*

Capitulo 3: Thunder-Gustavo

Gustavo: adoro brincar no ferro velho

Segurança: O moleque!! sai dai voçe pode se machucar.

Gustavo: Relaxa eu sei me virar aqui.Mais do que você na cama com sua mulher.

Segurança: Oque!! Filho de uma peste Vem aqui.

Scrombs scroms. o segurança anda pelo ferro atras do gustavo.

Gustavo: Olha um monte de pneu vo me escnder aqui, vou levar ferro para Brincar *_*

Gustavo: Olha um pedra. e ela brilha *_*

scrums Zium

Gustavo: Oh my god. Meus poderes de Luz.concerteza, vou dominar a O mundo

Gustavo: Cade o meu ferro. droga nao sinto meu braço.

Gustavo: puta o ferro se fundiu no meu braço

Poww

O Pneu vuoo, quilometros de distancia, apos o gustavo ter socado o pneu

Gustavo: hora de ver oque essa belesinha fas... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário