sexta-feira, 15 de maio de 2009

Episodio 3 : Ellemental

Capitulo 1 : Ellemental

Marcus: eu Sou o Elemental, possuo os 4 elementos, erdei a pedra elemental

Pedro: Uow

Leo: Agora já rola uma equipe

Marcus: Otimo,primeira coisa,codinome

Leo: Estava na hora já.

Pedro: O meu sera Earthem

Leo: O meu sera Firem

Marcus: o meu sera ellemnetal

Gustavo : e o meu Thunder G.

Gustavo: Mas podem me chmar de thunder

Todos: Pronto agora me chamem so pelo nossos apelidos

Capitulo 2 : Base dos Dragsters

Earthem: Otimo, me mostre seus poderes ellemental

Thunder G: Melhor ke os meus nao são.

Firen taca uma bola de fogo na cabeça de Thunder.

Firen: Cala boca, mané

Thunder: nao me faça te jogar longe

Firen: Tenta a sorte bigode.

Ellemental: calem a boca.

Earthem: é pelo visto isso vai dar uma boa parceria ¨¬¬

Ellemental : Me ajudem a montar uma base em algum lugar distante

Firem : eu conheço um

Eles correm ate uma montnha perto de dragoncity

Ellemental: é aki esta bom, agora é so começar. ^^


Continua...

5 comentários:

  1. Quando é que eu vou aparecer? ou eu simplesmente deixei de existir?

    ResponderExcluir
  2. se vai apreçer sim. so ek amis pra frente

    ResponderExcluir
  3. cara, vc sabe ke ThunderStorm é o André né?
    o Tadahi eh de Ar e Sim, ele só aparece mais pra frente =P

    ResponderExcluir
  4. quale essa não é minha história e ainda escreveu meu codenome errado!!!

    ResponderExcluir